Semaine 28 | Réflexion + Analyse de l'année

 
- Este semestre estava empenhado em subir a minha nota e comecei por aumentar o número de exercícios no portefólio. Em quase todas as semanas fiz 10, portanto aumentei o meu trabalho em casa.

- Por semana, trabalhava quase todos os dias francês. Ora a fazer exercícios, ora a fazer as imagens (em que tinha que escrever o nome da matéria e me ajudava também a fixar as coisas). Portanto, nesse aspeto fiquei muito satisfeito. Espero ter melhor nota que o semestre passado, onde já tive uma boa nota, embora inferior às minhas colegas Matilde e Leticia.

- Aprender uma nova língua requer muito trabalho em casa e foi exatamente isso que fiz. Ao longo do semestre tentei sempre ter tempo para francês. A par de Géneros Redactoriais, foi a disciplina que dediquei mais horas.

- O teste não me correu bem. Não foi falta de estudo, eu sei que trabalhei em casa e penso que foi distração, nervosismo. Mas eu não gosto de me "desculpar" com essas coisas, portanto, assumo a falha. Um 10 não foi de todo o resultado que queria e não trabalhei para ele. Contudo, nem sempre nos corre bem.

- Sobre o ADM tenho a dizer que gostei muito, foi bom participar. Mais do que esperava. A preparação da visita ajudou a ganhar mais vocabulário. O casal que foi comigo era muito simpático e eu penso ter feito um bom trabalho.

- Não sei a minha nota final, mas acho que apesar do teste ter corrido mal, mereço uma boa nota, pelo esforço ao longo do semestre.

- Tenho pena da oportunidade de aprender francês acabe. Mas eu estou a pensar continuar a fazer exercícios e, quem sabe, com o Apprentissage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário